PHP 7.0.0 Beta 2 Released

Relatório de Erros

Algumas das condições E_ERROR existentes foram convertidas para algo que pudesse ser tratado com um manipulador de erros definidos pelo usuário. Se um E_RECOVERABLE_ERROR não é tratado, ele vai se comportar da mesma maneira como o E_ERROR se comporta em todas as versões do PHP. Erros desse tipo são registrados como Catchable fatal error.

Essa mudança significa que o valor da constante E_ALL error_reporting é agora 6143, onde o valor anterior era 2047. Como as constantes PHP não tem significado fora do PHP, em alguns casos o valor inteiro é usado de forma que terão de ser ajustados. Assim, por exemplo, definindo o modo error_reporting de qualquer arquivo httpd.conf ou .htaccess, o valor será alterado de acordo com o arquivo. O mesmo se aplica quando valores númericos são usados em vez de constantes nos scripts PHP.

Como um efeito colateral de uma mudança feita para evitar que mensagens de erro se sobreponham quando track_errors está On, agora é necessário retornar FALSE a partir de manipuladores de erro definidos pelo usuário afim de preencher a variável $php_errormsg. Isso fornece um controle detalhado sobre os níveis de mensagens armazenadas.

add a note add a note

User Contributed Notes

There are no user contributed notes for this page.
To Top